fim-ano-g

Se há lugar em que se celebra a vida, esse lugar é na Madeira. No final de cada ano comemora-se o fim de mais um ciclo de 365 dias vividos tão intensamente quanto a memória permite.

As tradições cristãs da época do Natal conjugam-se com as manifestações de regozijo pela chegada do novo ano, num programa rico e extenso de manifestações de caráter cultural, etnográfico e artístico que abrange todo o mês de dezembro e se prolonga até ao dia de Reis.

As condições específicas do anfiteatro do Funchal transformam-no num grandioso presépio iluminado com milhares de luzes que percorrem as principais artérias da cidade, oferecendo um cenário invulgar. Deixe-se conquistar pelo comércio do Funchal e pelo frenesim das compras, desde marcas internacionais aos mais diversos artigos de artesanato. O Funchal é um autêntico centro comercial ao ar livre.

Uma ilha em festa, nos hotéis, nos restaurantes, nos bares e nas ruas que, para assinalar a passagem de ano, ilumina os céus do Funchal com fogo-de-artifício, durante dez minutos. É sem dúvida um autêntico amanhecer que saúda a chegada de uma nova vida!

Contactos

© Copyright 2015 mb-travel.pt | Produção: 7DIASWEB